Fala do Presidente

Biênio 2021/2022

Fala do Presidente

Olá Associado Cont!!! Começamos aqui mais uma etapa da nossa Associação, o Biênio 2021/2022.

Tenho ciência que estou assumindo uma instituição fundada há 26 anos, com mais de 100 associados e com um portfólio enorme de serviços, construído ao longo dos últimos anos. Uma forte representatividade junto ao poder público e uma imagem respeitada perante a classe contábil, empresarial e toda a sociedade.

Eu e toda a diretoria, honraremos essa história e daremos nossa contribuição na construção de novos projetos e novas ações.

Eu, assim como toda a equipe, estamos preparados para assumir tamanha responsabilidade.

Chego neste momento com muito entusiasmo, sabendo que sou capaz, ao lado dessa diretoria, de vencer esse desafio, de construir uma Cont ainda melhor, ainda mais forte, ainda mais respeitada!

Tenho orgulho de fazer parte da Cont e mais orgulho ainda, em liderar o seu destino nos próximos dois anos.

Assumo o compromisso de me dedicar e trabalhar a serviço do nosso associado e de toda a classe contábil.

Teremos nessa gestão, dois grandes eixos de atuação:

  1. Ampliação de serviços aos associados e;
  2. A defesa e qualificação do setor contábil, visando o crescimento e a valorização da atividade.

Neste sentido, pretendemos estreitar ainda mais o relacionamento com os associados, criando um sistema de ouvidoria. Promoveremos as ações junto aos nossos patrocinadores, faremos ações sociais e muito mais.

Daremos continuidade aos eventos já realizados pela Cont e manteremos todos os demais serviços já existentes, buscando ampliá-los na medida do possível.

Traremos mais cursos, treinamentos e palestras para a melhoria da gestão das empresas e de seus colaboradores, pois entendemos que quando qualificamos o empresário contábil e seus colaboradores, as empresas crescem, e assim, promovemos o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e região.

Viabilizaremos muitas parcerias, seja com governo, seja com instituições financeiras e até mesmo com empresas particulares.

São muitas as demandas e as tarefas, portanto, tentarei ao lado da diretoria, cumprir toda a missão que temos pela frente, mas esta missão só será possível com a participação de todos da associação. E aí, falo com você associado, venha se apaixonar pela Cont, pois como diz uma frase de Santo Agostinho: “A GENTE SÓ SE APAIXONA PELO QUE A GENTE CONHECE”.

Venha participar da Cont, conheça a Cont, se faça presente, pois só assim poderemos melhorar e saber os anseios de cada um.

Contamos com você associado, pois podem CONTar com a Cont.

CONT Conosco!!!

José Mauro Castro Magalhães
Presidente CONT

Imprimir