Aconteceu na CONT

Fizemos um resumo de algumas atividades que a CONT organizou nos últimos meses, auxiliando o crescimento profissional da classe contábil. Confira:

 

 

Presidente da CONT visita Presidente da Câmara Municipal de Jundiaí

Os presidentes da CONT, Sr. José Mauro Castro Magalhães e da Câmara Municipal de Jundiaí, Sr. Faouaz Taha reuniram-se no dia 22 de janeiro para uma reunião entre as duas entidades. Na ocasião puderam estreitar o relacionamento e discutir planos para a cooperação e parceria entre as entidades.


Diretoria da CONT reúne-se com membros do Posto Fiscal

No dia 28 de janeiro, representando a atual diretoria da Cont, os senhores José Mauro Castro Magalhães (Presidente), Sebastião G. Marins (Vice-presidente), Gustavo Piccolo (Diretor de Marketing) e Fernando Pietro Mango (Conselho Fiscal), estiveram no Posto Fiscal e participaram de uma reunião com o Delegado Sr. Paulo Roberto Bueno, Sr. Guilherme Martinho (Chefe do Posto Fiscal) e o Sr. Tegon (Inspetor Fiscal de Atendimento) a fim de promover uma aproximação entre as entidades e melhoria no atendimento aos contadores e contribuintes.


Receita Federal de Jundiaí recebe Diretoria da CONT

No dia 05 de fevereiro, membros da Diretoria da Cont participaram de uma reunião realizada na sede da Receita Federal para alinhamento de expectativas e ações para o ano de 2021. Estiveram presentes os diretores da Cont, Sr. José Mauro Castro Magalhães (Presidente), Sr. Pedro Vitielo (Diretor Secretário), Sra. Michela Martins Uliana Farina (Diretora de Relacionamento) , Sr. Gustavo Piccolo (Diretor de Marketing) e da Receita Federal, Sr. Bruno Henrique Soares Zoner (Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil e Delegado titular da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Jundiaí/SP) e a Sra. Célia Vendramin Martinelli (Delegada adjunta DRF/JUN da Superintendência da Receita Federal do Brasil 8ªRF).


Cont apresenta sua nova diretoria à Prefeitura de Jundiaí

Em reunião ocorrida em 09 de fevereiro, no Paço Municipal de Jundiaí, foi apresentada ao prefeito Luiz Fernando Machado e a gestores municipais a nova diretoria da CONT (Associação Contábil), que assumiu no último 1º de janeiro, para o biênio 2021-2022. O encontro, além de estreitar laços entre os lados, buscou tratar de questões para melhorar o dia a dia de trabalho do profissional contador.

O diretor-presidente da CONT, José Mauro Castro Magalhães, considerou a reunião produtiva. “Sentimos que a prefeitura vê como muito importante essa aproximação”.

Também participaram da reunião outros membros da diretoria da CONT, o gestor da Casa Civil, Gustavo Maryssael, e o gestor adjunto de Governo e Finanças, Jones Henrique Martins.


Mesa Redonda ganha cada vez mais participantes

Neste início de ano duas Mesas Redondas já foram realizadas pela CONT, sendo uma Mesa Redonda tradicional, com o tema: Os desafios do ano de 2021 e a outra Mesa Redonda Técnica, a qual abordou o tema: Obrigações tributárias anuais.

Cada vez mais há participantes nos encontros, a facilidade do digital oferece mais conforto e adaptação aos participantes.

Imprimir