Fala do Presidente

Fizemos por merecer?

Fala do Presidente

Peço licença ao colega leitor do Boletim CONT, mas como estamos encerrando o período de Gestão da Diretora CONT 2019-2020 devo aproveitar o espaço para registrar todos os agradecimentos necessários para o bom fechamento do nosso mandato.

Primeiramente, quero dizer que me senti muito honrado por ter composto a Diretoria Executiva nos últimos oito anos e, mais ainda, por ter presidido nossa associação nestes últimos dois. Por isso, o primeiro agradecimento é para todos os colegas proprietários das empresas de contabilidade associadas que, de uma forma ou de outra, nos confiaram essa responsabilidade, além de participarem ativamente dos eventos ofertados, utilizando os serviços oferecidos e contribuindo em nossos fóruns de discussões e grupos de WhatsApp.

Sem nominar para não ser injusto, quero agradecer aos patrocinadores e parceiros que confiam e acreditam na força e representatividade da CONT. Nossa associação está cada vez mais forte como instituição e o apoio dos parceiros é indispensável nesse processo.

Agradeço também à nossa querida Adriana e agora também à nossa estagiária Alana, pela disposição, iniciativa, profissionalismo, pelo ótimo ambiente de trabalho que mantivemos e toda ajuda que me deram nesse período em que trabalhamos juntos. Desejo muito sucesso profissional, pois vocês merecem.

Por último, agradeço sobremaneira aos colegas de Diretoria Executiva, Diretores Suplentes e membros do Conselho Fiscal, por tudo que pudemos realizar nestes dois anos, mesmo neste ano atípico em que tivemos que enfrentar muitos desafios inesperados. Aliás, nesta edição, apresentamos um resumo do trabalho que desenvolvemos.

Lembro-me muito bem que no evento de posse ano passado eu citei o recado do Capital Miller, do clássico “O Resgate do Soldado Ryan”: Faça por merecer!

FIZEMOS? Eu seria muito pretencioso respondendo que sim. Ao contrário, quero dizer que sou consciente que sempre é possível fazer mais. Mas honestamente, meu sentimento junto aos colegas diretores é de dever cumprido. Fizemos tudo com muita dedicação, carinho, cuidado, ética e sempre pensando em promover a união da classe contábil.

Desejo muito boa sorte à nova Diretoria eleita este mês para a Gestão 2021-2022. Ao Presidente eleito José Mauro Magalhães, desejo muita sabedoria para conduzir a nova equipe e manter a CONT nesta ascendência como instituição de grande força no interior do nosso Estado. Sabemos do carinho que tem pela nossa Associação, que somado a sua experiência como gestor de empresas e entidades, será possível alcançar todos os objetivos definidos.

E uma mensagem final ao colega leitor que teve a paciência e chegou até aqui. Este foi um ano de muitas superações para as empresas de contabilidade. Mas devemos acreditar que ele foi mais uma ponte nesta nossa jornada profissional, que nos levará ao caminho de retomada e de maior valorização de nossa atividade.

Desejo um excelente final de ano para todos os profissionais da contabilidade. Feliz Natal e Boas Festas!

Boa leitura!

VEM PRA CONT, que em breve nos encontramos por aqui.

Danilo Galvão Acerbi
Presidente CONT

Imprimir