Em razão dos comentários sobre um possível fechamento da Receita Federal (unidade Jundiaí), a diretoria da CONT solicitou uma reunião com o Delegado da Receita Federal da referida unidade.
No encontro, ocorrido no dia 14 de maio, o Delegado da unidade, Antônio Roberto Martins, esclareceu que a unidade não será encerrada. Antônio Martins explicou que a Receita Federal passa por uma importante reestruturação, porém a mesma é interna.
A diretoria da CONT, representada pelo presidente, Danilo Galvão Acerbi e seu diretor social, José Mauro Castro Magalhães, aproveitou a ocasião para convidar os membros da RF para realização de palestras aos contadores sobre temas técnicos como eSocial, EFD-Reinf e também sobre fraudes fiscais.
Em breve uma palestra será realizada pela RFB aos contadores sobre as novas mudanças da reestruturação.